quinta-feira, 16 de setembro de 2010

A bênção Mestres!!

Inspirado em um cartaz que vi do Ministério da Cultura, com o tema: "A bênção mestres", resolvi decorar a parede do meu quarto. Pintei algumas fotos de pessoas que considero importantes no meu aprendizado profissional e pessoal, pessoas que são exemplos em àreas distintas. As imagens são das seguintes personalidades brasileiras: Lenine; Chico Buarque; Paulo Autran; Rolando Boldrin; Patativa do Assaré; Fernanda Montenegro e Augusto Boal.
Já que o quarto é meu, e posso dizer que é meu cantinho de projetos, preparação de aulas, leituras e criação, resolvi colocar as imagens para lebrar destes grandes brasileiros que me inspiram no dia a dia.
Posso dizer que me sinto melhor no meu quarto e que é muito bom aacordar e dormir olhando para essas pessoas que de uma forma ou outra ainda me dão orgulho de ser BRASILEIRO!! E acreditar cada vez mais que a transforação é necessária.

A Bênção Mestres!

2 comentários:

  1. realmente a pintura fico mt boa!
    vc tem mt talento, mta vontade de lutar e tem capacidade de transformar
    Continue assim..vc eh um exemplo pra mim =]

    ResponderExcluir
  2. "Deus que te abençoe", meu querido.Boa sorte hoje e sempre,afinal, utopia nunca é demais...Bjs

    ResponderExcluir